quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O que tem dentro da minha bolsa

Bom dia pessoas :) finalmente tirei algumas fotos sobre o que tem dentro da minha bolsa, a minha bolsa é simples como amo cachorros e gatos essa que irei mostrar é de cachorro, o material dela é bom é um tipo de plástico resistente, o que facilita a limpeza e tbm da para ser usada nos dias de chuva (O meu estado é conhecido por ser quente, mas quando chega essa época de dezembro chove todos os dias, estilo a cidade de forks da saga crepusculo risos)
 
 
Eis a minha bolsa :)
 
 
Necessarie, creme, passe estudantil, chave, porta óculos, carteira. sombrinha (nem pensar em esquecer), carteira, agenda e caneta faltou o celular :(
 
 
 
Esse chaveiro é muito fofo uma amiga minha trouxe de SP :)  a minha agenda e a minha caneta de flor (amo canetas personalizadas)
 
 
Meu porta óculos da hello kitty fofo né? uso óculos de grau e precisava de algo que me desse prazer em carregar meu óculos, então achei esse no mercado livre e paguei somente R$ 36,00 COM O FRETE INCLUSO, tem também o meu creme hidratante Thaty princess happy ele é do boticário, muito cheiroso não lembro quanto foi mais recomendo ele é ótimo.
 
 
E por útimo  a minha necessarie de gatinhaaa fofa né ? comprei no shopping da minha cidade foi baratinha R$ 20,00
E você o que carrega dentro da sua bolsa? compartilha se quiser beijos
 
 
 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário